300 Karmas Fisker são destruídos por furação nos EUA

Segundo marca californiana, modelos estavam no pátio do Porto de Newark e ficaram completamente submersos.
As péssimas notícias continuam a assolar a Fisker, fabricante norte-americana de veículos elétricos de luxo. Recentemente foram descobertos que 16 Karmas pegaram fogo devido à passagem do furacão Sandy pelos Estados Unidos. Porém, os números são bem piores. Cerca de 300 veículos foram "inundados" e destruídos no pátio do Porto de Newark, em Nova Jérsey. O carregamento estava avaliado em US$ 30 milhões.

Em entrevista para a Reuters, Roger Ormisher, porta-voz da marca, disse que o lote de carros estava no seguro e que apesar da perda, a Fisker será capaz de suprir a demanda para o mercado norte-americano. Em relação ao incêndio de 16 unidades, a marca californiana disse que o problema estava na unidade de controle de baixa voltagem. "Como os carros ficaram ficam totalmente submersos, houve uma corrosão em um componente padrão que existe em todos os carros elétricos que possuam bateria de 12V", diz o comunicado. O relatório ainda afirma que as baterias de íon-lítio não tiveram nada a ver com a causa ou contribuíram para o incidente.
Fonte: Motor Dream
300 Karmas Fisker são destruídos por furação nos EUA 300 Karmas Fisker são destruídos por furação nos EUA Reviewed by Baixarada.blogspot.com on 03:11 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.